23/09/2016 às 11h17min - Atualizada em 23/09/2016 às 11h17min

Taxista é morto em Ibiúna

Da Redação: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa

A polícia Civil de Ibiuna investiga a morte do taxista Josias Vaz Domingues, de 46 anos, morto com um tiro na cabeça em seu próprio taxi, no km 2,5 da Rodovia  Tancredo Neves, próximo à entrada do Ibiúna Garden, no dia 13 de setembro. A morte do taxista causou grande repercussão nos meios de comunicação da região.

Segundo informações divulgadas pelo portal Jornal do Povo, de acordo com Boletim de Ocorrência, na noite do crime, um outro taxista foi fazer uma corrida no Residencial Europa e teria visto uma pessoa estranha parada com o táxi de Josias próximo ao Ibiúna Garden. Na volta, o taxista passou novamente pelo local e o carro de Josias permanecia parado, mas não avistou ninguém dentro. Alguns metros depois, viu o mesmo rapaz que estava no carro da vítima caminhando apressadamente sentido centro.

O taxista avisou a esposa de Josias, que acionou a Polícia Militar. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a vítima já morta e caída entre os bancos traseiro e dianteiro. Com a constatação do crime, a área foi isolada e o Instituto de Criminalista de Sorocaba esteve no local para realizar a pericia de evidencias que pudessem auxiliar nas investigações sobre o crime.

A principal suspeita das autoridades é de que o crime se trate de um latrocínio (roubo seguido de morte) e procuram pelo homem que foi visto pelo taxista perto do carro da vítima. O homem seria moreno claro, de cabelos escuros e enroladas e barba falha, com aproximadamente 30 anos e 1,80 de altura. Quem tiver alguma informação que possa levar a identificação do suspeito, pode fazer a denúncia através dos pelos telefones 181 ou 190. Ambas as ligações são gratuitas e a identidade da vítima será mantida em sigilo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.