14/09/2016 às 17h34min - Atualizada em 14/09/2016 às 17h34min

Acusado de matar jovem em São João Novo é identificado e se entrega à polícia

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação / Polícia Civil

O homem acusado de matar Willian Pressoto Batista, de 21 anos, na madrugada de domingo (11), na Rua Giuzepe Garzzela, próximo à área central de São João Novo, se entregou as autoridades após ser identificado pela Policia Civil de São Roque. Dalvo de Oliveira, conhecido como Torvão, se apresentou a Delegacia de São Roque na tarde desta quarta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Civil, as autoridades chegaram a Dalvo por meio de uma denúncia e ao entrar em contato com ele, o acusado teria confessado o crime e se comprometido a se apresentar as autoridades.

De acordo com as autoridades, Dalvo afirmou que trabalhava como segurança em São João Novo e que já tinha tido desavenças com um grupo de jovens que circulavam pelo local. Na noite do crime, ele teria se desentendido com o grupo, iniciando uma discussão. Após o tumulto, o homem teria ido embora, pego uma arma e voltado ao local, onde teria discutido novamente com os jovens, até que em determinado momento eles teriam ido em direção a ele com a intenção de agredi-lo. O acusado afirmou que chegou a dar um tiro para o alto em sinal de alerta, porém como eles continuavam a ir em sua direção ele desferiu um tiro em um dos rapazes.

Willian chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos. Nossa redação entrou em contato com um dos familiares de Willian, que nos informou que a família do rapaz está profundamente abalada com a sua morte e que não tinham conhecimento que Willian tinha qualquer tipo de desavença com Dalvo.

Por seu réu confesso e não apresentar antecedentes criminais, Dalvo foi liberado pela autoridades e mesmo sendo indiciado por homicídio, neste momento responde o processo em liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.