27/07/2016 às 14h45min - Atualizada em 27/07/2016 às 14h45min

Homem morre após carro cair em ribanceira em Mairinque

Da Redação com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação com informações do São Roque Notícias - Foto: Reprodução/Internet

Um carro perdeu o controle em uma curva e acabou caindo em uma ribanceira no acesso ao Condomínio Porta do Sol, localizada na Estrada Mário Covas, em Mairinque. O acidente ocorreu na noite de terça-feira, dia 26, e resultou na morte de um homem e ferimentos em outros, sendo que ambos estavam no veículo.

De acordo com as informações divulgadas no portal São Roque Notícias, uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. E, segundo as informações dos policiais, o primeiro a verificar o que havia ocorrido foi o vigia do condomínio, que ouviu um barulho e quando saiu para checar, notou o carro na ribanceira. O homem imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Ainda segundo o portal de notícias, o motorista estava desacordado e preso nas ferragens do veículo. Já o passageiro apresentava ferimentos moderados. Uma equipe do SAMU de Mairinque também chegou ao local para realizar o resgate.

Os dois rapazes foram socorridos e levados ao Hospital de Mairinque, porém o motorista não resistiu e morreu antes de chegar ao Pronto Atendimento. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Sorocaba.

Em conversa com a PM no hospital, o rapaz de 29 anos, que é caseiro no local, disse que saiu do condomínio de carro com o amigo que mora em São Paulo, e foram procurar um bar nas proximidades, porém o estabelecimento estava fechado e resolveram voltar para o condomínio. Na volta, o amigo que estava no volante acabou perdendo a direção em uma curva e o carro acabou caindo na ribanceira.

Segundo o portal São Roque Notícias, o jovem comentou à PM que o amigo já havia ingerido bebida alcóolica anteriormente.

Os policiais militares apresentaram a ocorrência na Delegacia de Mairinque e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.