24/07/2016 às 13h45min - Atualizada em 24/07/2016 às 13h45min

Nova paralisação de funcionários da Viação São Roque pode ocorrer na segunda

Da Redação / Com informações do portal São Roque Notícias - foto: ônibus Brasil
Da Redação / Com informações do portal São Roque Notícias - foto: ônibus Brasil

Uma nova paralisação de funcionários da empresa Viação São Roque pode ocorrer na segunda-feira (25), segundo informações divulgadas portal São Roque Notícias.

Após reunião entre membros do Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região e funcionários, na sexta-feira (22), ficou decidido que a menos que se chegue a um acordo com a empresa, nenhum ônibus deve sair da garagem localizada no bairro Guaçú.

A paralisação ocorreria devido ao atraso no deposito do FGTS, férias dos funcionários, além do pagamento da participação nos lucros. Os funcionários já haviam realizado uma breve interrupção em suas atividades na semana passada devido a atrasos no pagamento do vale refeição, valor que já foi depositado pela Viação São Roque na sexta-feira (22).

O Jornal da Economia tentou entrar em contato com a Viação São Roque, para falar sobre a possível paralização, mas até o momento não conseguiu estabelecer contato com a empresa.

Aguarde mais informações em breve.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.