20/07/2016 às 15h59min - Atualizada em 20/07/2016 às 15h59min

Vítimas de enchente que atingiu São Roque poderão sacar FGTS

Da Redação: Gabriele Pinho
Da Redação: Gabriele Pinho

A Caixa Econômica Federal iniciou nesta semana a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para as pessoas que foram atingidas pela enchente do dia 10 de março, em São Roque, e na época foram cadastradas pela Defesa Civil.

Para ter direito ao benefício, o munícipe terá de ter em mãos os seguintes documentos:

- Carteira de trabalho ou, no caso de extravio, CNIS/CAGED/Declaração do Empregador e N° PIS

- Identificação Pessoal (RG, CPF ou CNH válida)

- Comprovante de endereço em nome do trabalhador (conta de luz, água, telefone, gás, extratos bancários, carnês de pagamento que pode ser do mês de dezembro, janeiro, fevereiro ou março)

A agência da Caixa Econômica de São Roque funciona de segunda à sexta, das 10h às 16h e fica na Rua Professor Germano Negrini, nº 125, no Centro de São Roque.

Cronograma para liberação
Há uma lista com um cronograma de datas para que as pessoas possam ir até a agência bancária realizar a liberação do FGTS. A mesma teve início na segunda-feira, dia 18, para o bairro Gabriel Pizza, seguido pelo bairro Parque Primavera no dia 19. Já nesta quarta-feira, dia 20, foram atendidos os moradores do bairro Jardim Villaça.

A liberação ocorrerá até o dia 18 de agosto, e os bairros e cronograma de atendimento para cada local, você pode conferir abaixo, na listagem enviada pela administração municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.