18/07/2016 às 10h56min - Atualizada em 18/07/2016 às 10h56min

Ónibus da Viação São Roque voltam a circular após paralisação de funcionários

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Terminou na manhã desta segunda-feira (18) a paralisação promovida pelos funcionários da Viação São Roque. Segundo nota enviada a nossa redação pelo Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, após a realização de uma assembléia na madrugada de hoje, os funcionários decidiram retornar as suas funções mediante um acordo com a empresa. A Viação teria se comprometido a pagar o adiantamento do mês (vale) até terça-feira e o tíquete-refeição na quinta-feira.

Com a paralisação, a saída dos ônibus marcada para começar às 5h desta segunda-feira não ocorreu. Os funcionários retornaram as suas atividades por volta das 5h40 e cerca de uma hora depois os ônibus já iniciavam suas viagens pela cidade.

De acordo com o sindicato, o descontentamento dos funcionários ocorre em função do atraso no pagamento do vale refeição, benefício que deveria ter sido pago no dia 05, mas que ainda não foi repassado. O impasse entre os funcionários e a Viação São Roque se agravou na sexta-feira (15), quando um ônibus foi colocado para impedir a saída de veículos. O serviço foi restabelecido no mesmo dia, entretanto havia sido comunicado que, se não houvesse o pagamento do vale refeição, nenhum ônibus sairia da garagem na manhã desta segunda-feira. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.