07/07/2016 às 10h36min - Atualizada em 07/07/2016 às 10h36min

Criminosos fortemente armados roubam e destroem bancos em Ibiúna

Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: Divulgação

Cerca de 25 criminosos fortemente armados roubaram e destruíram dois bancos no centro de Ibiúna, durante a madrugada desta quinta-feira, dia 07. A ação ocorreu por volta das 03h30, no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, localizados na Rua Capitão Cardoso de Melo.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia do município, três indivíduos fortemente armados renderam os seguranças dos bancos, enquanto os outros integrantes da quadrilha destruíam e roubavam os caixas eletrônicos e os cofres centrais de ambos os locais.

Em imagens que estão sendo divulgadas nas redes sociais, é possível ver os agências bancárias destruídas, além de diversas capsulas de fuzil no chão. Segundo as autoridades, ninguém foi ferido.

Até o momento não é possível saber o valor roubado pelos criminosos. É aguardada a chegada da Polícia Federal para realizar a perícia no local e, após a liberação da mesma, será iniciada as investigações. As agências se encontram fechadas e, segundo comerciantes locais, a rua foi interditada.

Confira algumas imagens divulgadas nas redes sociais:

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.