24/06/2016 às 10h52min - Atualizada em 24/06/2016 às 10h52min

ViaOeste inicia construção de passarela durante obras de duplicação da Raposo Tavares

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Carlos Mello
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Carlos Mello

A ViaOeste iniciou a construção de uma passarela para pedestres na Rodovia Raposo Tavares entre São Roque e Mairinque, trecho que passa neste momento por uma duplicação. A obra está localizada no km 65 da rodovia próxima a entrada para a conhecida estrada do Sertanejo, uma das vias de acesso para o bairro Vila Granada e deve trazer mais segurança para a população da região.

O Jornal da Economia também questionou a concessionária sobre os avanços no projeto de construção de uma via de acesso entre os km 63 e o km 67, já que moradores dos bairros entre São Roque e Mairinque temem que as vilas fiquem “ilhadas” com a duplicação. Em resposta a concessionária afirmou que, atendendo a solicitações da região sobre o tema, foi desenvolvido um projeto de solução complementar, que contempla a criação de uma via de acesso ao bairro Vila Granada, dentro do atual projeto de duplicação da Raposo Tavares. “Entretanto, como não é uma obra prevista em contrato, o projeto depende da análise e aprovação do Poder Concedente”, informou a concessionária.

Ou seja, depois do descontentamento dos moradores da região, pela ausência de retorno no projeto inicial e da reivindicação do Prefeito de Mairinque Binho Merguizzo, do Vereador de Mairinque, Rodrigo Algusto e do Deputado Federal Marcio Camargo  agora depende do Governo do Estado a aprovação dessa possível via de acesso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.