21/05/2016 às 12h05min - Atualizada em 21/05/2016 às 12h05min

Veículo de pré-candidato a vereador de Ibiúna é encontrado com corpo carbonizado

Da Redação: Gabriele com informações do Jornal do Povo de Ibiúna - Fotos: Divulgação/JP Ibiúna
Da Redação: Gabriele com informações do Jornal do Povo de Ibiúna - Fotos: Divulgação/JP Ibiúna

O veículo do pré-candidato a vereador de Ibiúna, Michel Willians de 34 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira, dia 20, com um corpo completamente carbonizado dentro. Segundo informações do Jornal do Povo de Ibiúna, ainda não é possível confirmar se a vítima é realmente o político ou não, que está desaparecido.

O carro foi encontrado queimado em um matagal de uma chácara à beira da Estrada do Recreio, próximo ao CT da Yakult, em Ibiúna. Agora a Polícia Civil esta investigando o caso e ouvindo familiares e amigos próximos a Michel.

De acordo com informações policiais ao portal de notícias, um caseiro que toma conta do sítio avisou, por volta das 10h da manhã, que um carro havia sido incendiado no local. Os policiais foram até o local e encontraram no banco de trás, um corpo carbonizado. O Instituto de Criminalística de Sorocaba foi acionado. Assim, os peritos fizeram uma varredura no local e encontraram documentos, um celular e outros papéis parcialmente queimados.

A confirmação da identidade do corpo só será possível após exames de arcada dentária ou então DNA, o que pode levar alguns dias para o resultado oficial.

Michel Willians
Michel foi um dos candidatos a vereador mais votado nas eleições de 2012, só não sendo eleito por questões de legenda. E, segundo o portal de notícias Jornal do Povo de Ibiúna, atualmente ele era assessor do deputado Gil Lancaster (PSDB), além de ser um dos mais cotados para ser eleito nas eleições deste ano.

Segundo informações de familiares, Michel estava recebendo ameaças de morte nas últimas semanas e a principal suspeita da polícia é de que se trata de um crime passional. Porém, não se descarta as possibilidades de crime político ou até mesmo um assalto.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações, pode procurar a Polícia Civil de Ibiúna ou entrar em contato pelos telefones 181 ou 190. Ambas as ligações são gratuitas e não é preciso se identificar.

 


Michel Willians foi visto pela última vez num posto de gasolina no centro acompanhado de um homem ainda não identificado

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.