12/04/2016 às 17h06min - Atualizada em 12/04/2016 às 17h06min

Homem é assassinado na divisa de São Roque e Itapevi

Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: William Alcântara
Da Redação: Gabriele Pinho - Fotos: William Alcântara

Um professor de 55 anos foi assassinado no início da tarde desta terça-feira, dia 12, na Rodovia Eng. Renê Benedito da Silva, em Itapevi, próximo à divisa do município com São Roque. Hermínio Belinato era professor na Universidade Anhanguera em São Paulo.

De acordo com as informações do irmão da vítima que estava no local, ambos estavam vindo para Itapevi para averiguar uma denúncia de que o terreno que a família possui há mais de 20 anos no local, estava sendo invadido. A vítima, que era casado e morava em Cajamar, chegou primeiro que o irmão. E após 15 minutos o irmão, que mora em Osasco, teria chego ao local e encontrado a vítima no chão, com 4 tiros pelo corpo.

A suspeita é que tenha ocorrido uma discussão entre o proprietário do terreno e os invasores, o que resultou na morte do homem. Segundo o irmão da vítima, o socorro foi acionado mas ao chegarem no local, o homem já estava sem vida.

A Polícia Militar de Itapevi foi acionada para verificar o caso e, até as 16h desta terça-feira, aguardavam a chegada da perícia ao local. 

Parte da Rodovia foi fechada e veículos utilizam apenas um lado da via e acostamento.


Invasores teriam colocado telhas para fechar o terreno, além de cercas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.