03/02/2016 às 14h29min - Atualizada em 03/02/2016 às 14h29min

Playboy define próxima capa e diz que não pagará mais cachê para musas

Da Redação - Foto: Reprodução/Internet
Da Redação - Foto: Reprodução/Internet

A revista Playboy já definiu qual será a primeira musa a estampar a capa da revista após sua reestruturação, mas embora o nome da celebridade esteja sendo mantida em sigilo, a publicação já anunciou que não irá mais oferecer  cachês para as mulheres que estamparem a capa da revista. A informação foi confirmada ao portal UOL pelo vice-presidente e publisher da publicação, André Sanseverino.

"Estamos com uma nova proposta sobre o nu. Tanto a nossa capa de agora quanto as demais, quem vai dar os limites são elas. O que queremos oferecer é uma experiência única. Vão ser grandes produções, e por isso não faz mais sentido colocar preço na nudez de uma mulher", disse o executivo.  "O que pretendemos oferecer nenhuma revista oferece, que estar novamente numa capa da 'Playboy' seja sinônimo de status", completou Sanseverino, que afirmou também que a nova capa, que será anunciada em breve, é uma das mulheres mais desejadas pelos leitores da revista.

Com o objetivo de revitalizar a revista e trazer os seus tempos áureos de volta, a Playboy deve passar a procurar para sua capa um perfil diferente de mulher do que estamos acostumados a ver. “O que posso afirmar é que queremos mulheres com conteúdo", disse o vice-presidente da revista, que deve chegar as bancas em abril. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.