12/01/2016 às 16h27min - Atualizada em 12/01/2016 às 16h27min

Binho anuncia R$ 2,8 milhões para asfalto no Reneville, Jardim Vitória e Monjolinho

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Mairinque iniciou esta semana o processo licitatório para o início das obras de pavimentação de mais dez ruas dos bairros Reneville, Jardim Vitória e Monjolinho. Por meio do ofício 3.171/2015, a Caixa Econômica Federal comunicou a aprovação dos projetos elaborados pela Secretaria de Obras para o asfaltamento dessas vias públicas.

Reunido com moradores do Reneville neste último final de semana, o prefeito Binho Merguizo informou que o valor do investimento é de R$ 2,8 milhões, recursos de convênio com o Governo Federal por meio do Ministério das Cidades, gerenciados pela Caixa. Esse aporte financeiro, segundo Binho, “é fruto de uma gestão persistente, de uma administração que construiu uma imagem de confiabilidade, honestidade e transparência”.

No bate-papo no Reneville, o prefeito prometeu trabalhar com agilidade para a homologação da licitação, contração da empresa que executará o trabalho, elaboração da planilha orçamentária e estudos ambientais. “Enfim, tomaremos todas as providências, de acordo com as exigências da Caixa, para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível”, garantiu Binho.

No Reneville, de acordo com o projeto elaborado pela Secretaria de Obras da Prefeitura, serão pavimentadas as avenidas das Flores, do Bosque, do Passeio, Londres e do Recanto. No Jardim Vitória receberão asfalto as ruas Iraci Silveira, Argelino Gomes e Edna Oliveira. No Monjolinho as obras de drenagem e pavimentação serão feitas na Rua 30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.