07/12/2015 às 13h03min - Atualizada em 07/12/2015 às 13h03min

Aproveite o programa de regularização do IPTU e participe do sorteio de um carro 0 KM

Até 28/12, contribuintes poderão pagar suas dívidas com desconto de 80% sobre multas e juros

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Começou no dia 1º de dezembro, uma nova oportunidade para que os contribuintes possam refinanciar seus débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) inscritos em dívida ativa ou não. Até 28 de dezembro, os moradores que optarem pela regularização das dívidas vencidas serão beneficiados com desconto de 80% sobre multas e juros, desde que o pagamento seja efetuado à vista ou em até 3 (três) parcelas.

De acordo com o Secretário da Fazenda, Moacir Fernandes de Campos, a ação tem o objetivo de estabelecer uma relação mais próxima com o contribuinte, negociar de forma personalizada e dar a todos a condição de regularizar seus débitos. “Desta forma, eles também poderão iniciar o ano sem dívidas e, assim, manter seus tributos em dia beneficiando-se da campanha que contempla o contribuinte adimplente (IPTU Premiado)”.

Vale destacar que a permanência do débito do IPTU pode acarretar em várias consequências, tais como: juros, multas, atualização monetária, inscrição no CADIN (cadastro municipal de inadimplentes da Prefeitura), inscrição na dívida ativa e instauração de processo de execução fiscal.

Para regularizar os impostos vencidos, os contribuintes devem comparecer ao Centro Bancário Municipal, situado à Avenida Professor José Barreto, 25, Centro de Cotia. Mais informações: 4616-8522.

Atenção: concorra a um carro 0KM no dia 18/12 

Em vigor desde 2014, o IPTU em Dia Dá Prêmios é uma campanha de incentivo, na qual os proprietários de imóveis que mantêm suas parcelas rigorosamente em dia concorrem a prêmios que chegam ao valor de 250 mil reais por ano e um carro 0km no final do ano. Para concorrer ao último sorteio deste ano, em que será entregue um carro 0 KM, os contribuintes devem regularizar seus débitos até o dia 17 de dezembro. O sorteio acontece no dia 18/12, às 18h na Praça Joaquim Nunes. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.