28/11/2015 às 13h28min - Atualizada em 28/11/2015 às 13h28min

PM realiza operação “Cidade Segura” no município de São Roque e Araçariguama

Texto e imagem: Divulgação / PM
Texto e imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar realizou nesta semana mais uma operação "Cidade Segura", que também faz parte das ações de segurança do Natal Seguro, objetivando o combate à criminalidade, nos bairros com maiores índices criminais, crime organizado e tráficos de Drogas e reforçar o policiamento nos Municípios de São Roque e Araçariguama, com ações de policiamento concomitante com abordagem a pessoas e veículos, bem como bloqueios policiais em pontos variados.

Sob o comando do Cap. Ceoloni, Policiais Militares, desencadearam diversas ações policiais, tendo como alvo a localização de armas ilegais, drogas ilícitas, indivíduos procurados pela justiça e inibir qualquer ação criminosa. Durante a ação as autoridades realizaram apreensão de 02 maquinas caça níquel em Araçariguama, fiscalizaram e vistoriaram 51 veículos, entre eles 29 motos e 22 carros, 01 caminhão de carga vistoriado, 13 veículos autuados por infração de transito, 02 CLA recolhidos, 72 pessoas foram abordadas e 03 estabelecimentos comerciais vistoriados

O que se deve salientar a população é a importância da comunicação dos delitos através dos canais legais, podendo ser registrados através do Disque Denúncia (181), chamadas padrão a PM (190), CONSEG, e principalmente dos boletins de ocorrência, assim esses registros subsidiam e facilitam o trabalho Policial Militar para desenvolvimento de ações específicas para a preservação da ordem pública na região.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.