26/11/2015 às 13h03min - Atualizada em 26/11/2015 às 13h03min

Homem é preso por espancar mulher e abusar de filha de 8 anos

Da Redação: Alan Vianni - Foto: Divulgação/ Jornal do Povo
Da Redação: Alan Vianni - Foto: Divulgação/ Jornal do Povo

Na sexta-feira, 20, a Guarda Civil de Ibiúna, prendeu um homem por espancar sua mulher e abusar sexualmente da sua filha de 8 anos.

Segundo informações do Jornal do Povo, o crime aconteceu no Bairro Lageadinho, no município de Ibiúna. Alguns vizinhos, depois de terem ouvido diversos gritos vindo da casa do agressor, acionaram a Guarda Municipal e o SAMU, para averiguar oque estava acontecendo.

Quando a Guarda Municipal juntamente dos socorristas chegaram ao local se depararam com o indivíduo totalmente descontrolado, em seguida o homem tentou agredir os policiais e os enfermeiros com socos e chutes, os oficiais conseguiram dominar o agressor e o prenderam.

Quando entraram na residência, o guardas perceberam que a filha de apenas 8 anos e a esposa do homem haviam sido trancadas em um dos cômodos casa. Ao arrombarem a porta de um dos cômodos, avistaram a criança e a mulher, que apresentavam sinais claros de espancamento e abuso sexual. Segundo a publicação, a criança relatou aos enfermeiros que seu pai havia tentado realizar atos sexuais com ela, inclusive passando a mão em sua vagina.

Mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ibiúna, após exames realizados no local, foi constatado que a menina e a esposa tinham sinais de abuso em suas genitálias, além de vários hematomas causados pelas agressões.

O homem foi levado para a Delegacia de São Roque e foi indiciado pelos crimes de cárcere privado, estupro de vulnerável e violência doméstica, após ser ouvido o indivíduo foi transferido para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde permanece preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.