23/11/2015 às 13h46min - Atualizada em 23/11/2015 às 13h46min

Traficante é preso e menor é detido em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/ PM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Divulgação/ PM

Um traficante foi preso e um menor foi detido pela Polícia Militar de São Roque na noite de sexta-feira (20), na Rodovia Raposo Tavares. Segundo informações das autoridades, enquanto se deslocavam pelo Km 55 da rodovia, policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, o que despertou a atenção das autoridades, que resolveram realizar uma abordagem.

Os guardas tentarem utilizar sinais luminosos e sonoros para que o motociclista parasse o veículo, entretanto ao ver a aproximação dos policias este tentou fugir das autoridades. A perseguição não durou muito tempo e quanto chegaram a região do Recanto da Cascata, os policiais conseguiram capturar os suspeitos, que portavam 26 porçõesde cocaína e R$ 205 em dinheiro provenientes do tráfico

Diante dos fatos os infratores foram conduzidos a Delegacia de São Roque, onde permaneceram detidos e a disposição da justiça.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.