14/09/2015 às 11h07min - Atualizada em 14/09/2015 às 11h07min

Grave acidente em São Roque deixa dois homens e um cavalo mortos

Da Redação com informações do São Roque Notícias - Fotos: Divulgação/São Roque Notícias
Da Redação com informações do São Roque Notícias - Fotos: Divulgação/São Roque Notícias

A Rodovia Lívio Tagliassachi (acesso à Castello Branco), foi local de um grave acidente ocorrido na noite do último domingo, dia 13, em São Roque. Duas pessoas e um cavalo morreram.

Segundo informações policiais, dois homens seguiam em uma motocicleta, seguindo sentido São Roque, quando se chocaram contra um cavalo, que estava no meio da pista. Com o forte impacto, os dois homens e o animal caíram na rodovia e, em seguida, foram atropelados por um ônibus da Viação Piracicabana, que seguia sentido Araçariguama. Todos morreram no local. Já no ônibus, ninguém se feriu.

Segundo o portal São Roque Notícias, viaturas do Corpo de Bombeiros, Resgate da ViaOeste, Ambulância de São Roque e o Samu de Araçariguama chegaram rapidamente ao acidente, porém, não foi possível o socorro, pois as vítimas morreram no local.

Apenas um dos rapazes que estava na moto foi identificado como Leandro Pedroso Domingos, de 33 anos e morador de São Roque. Já a outra vítima estava sem documentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.