14/09/2015 às 10h25min - Atualizada em 14/09/2015 às 10h25min

Homem é preso após matar namorada e amiga com golpes de facão

Da Redação: Alan Vianni - Foto: São Roque Notícias
Da Redação: Alan Vianni - Foto: São Roque Notícias

Um homem foi preso na madrugada de domingo, 13, acusado de matar a namorada e a amiga dela, os assassinatos aconteceram no Bairro Boa Vista em São Roque.

De acordo com informações do site São Roque Notícias, o homem matou a namorada e a mulher com diversos golpes de facão depois de uma suposta traição da parceira em uma casa noturna do município, localizada no Bairro do Guaçu.

Segundo o acusado em depoimento a polícia, os três tinham saído para dançar em uma casa noturna, quando estavam no recinto, as duas mulheres avisaram que iriam ao banheiro, depois de alguns minutos de espera, o homem desconfiado da demora resolveu ir atrás das mulheres, chegando ao local, viu sua namorada beijando outro rapaz.

Mesmo depois de ter visto a suposta traição, o casal ainda continuou na casa noturna. Quando acabou o evento, o casal e a amiga da moça foram dormir no haras onde o homem é caseiro há um ano e meio.

Por volta das 05h, o homem se dirigiu a um dos quartos onde a amiga da moça estava hospedada, no quarto o homem desferiu diversos golpes de facão contra a mulher, que morreu na hora sobre a cama em que dormia. Em seguida foi até o quarto onde a namorada estava e a chamou para ir ver o corpo da amiga.

A namorada entrou em pânico ao ver o corpo da amiga e correu até um vizinho para pedir ajuda, mas o assassino a seguiu até a residência, chegando a casa, o homem conseguiu arrastar a moça para um terreiro e com o mesmo facão que matou a amiga, começou a golpear a mulher, que não resistiu e também morreu.

Depois da tragédia, o vizinho conseguiu acionar a Polícia Militar, quando chegaram ao local viram o corpo das duas mulheres cobertas de sangue. O homem foi preso no haras e confessou o crime, e disse ter perdido a cabeça com a cena do beijo da namorada. O assassino foi levado para a Delegacia de São Roque, onde irá responder pelo crime de homicídio doloso duplamente qualificado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.