03/08/2015 às 10h07min - Atualizada em 03/08/2015 às 10h07min

Homem é atropelado por caminhão na Avenida Brasil

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Rafael Barbosa

Um acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 03, na Avenida Brasil, por volta das 9h00, nas proximidades do Posto Castro. Um pequeno caminhão seguia na direção do Supermercado São Roque quando, ao se aproximar de um semáforo, atingiu um senhor que cruzava a pista.

O caminhão, que se encontrava em baixa velocidade, tentou desviar mas não conseguiu evitar atingir o homem, que atravessou a pista sem aparentemente ter visto a chegada do veículo e foi atirado ao chão com o impacto.

Uma ambulância da Prefeitura de São Roque estava nas proximidades no momento do acidente e rapidamente iniciou o atendimento à vítima, que foi levada minutos depois para a Santa Casa de São Roque com ferimentos Leves.

Devido ao ocorrido, o trânsito do local ficou paralisado por alguns minutos e neste momento já se encontra liberado. A Polícia Militar também foi acionada mas, até o momento em que nossa reportagem deixou o local, esta não havia chegado.

Veja mais imagens do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.