30/07/2015 às 13h12min - Atualizada em 30/07/2015 às 13h12min

Falso médico é preso em Mairinque

Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: Jornal Ipanema
Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: Jornal Ipanema

A Polícia Civil prendeu na noite de quarta-feira, dia 29, Jaime Ricardo Chumacero Junior, acusado de utilizar documentação de outro médico para atuar de forma irregular na região de Sorocaba.

Jaime já tinha tido sua prisão temporária decretada pela justiça e se encontrava foragido até a noite de quarta, quando se apresentou a polícia. O falso médico é acusado de atuar na região, porém segundo os interventores da Santa Casa de São Roque, ainda será apurado se o falsário chegou a prestar atendimento no hospital de São Roque.

Segundo informações, Jaime deve prestar depoimento nesta quinta-feira, mesmo dia em que Pablo do Nascimento Mussolim, também acusado de utilizar documentos falsificados para atuar como médico em São Roque e região, também deve prestar depoimento no Fórum de Mairinque.

Segundo informações do Jornal Ipanema, a mulher identificada como Vilka de Souza Nobre, que também atuou como falsa médica, também deve se apresentar a polícia em breve. Vilka é considerada foragida e está com a prisão preventiva decretada. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.