18/07/2015 às 12h31min - Atualizada em 18/07/2015 às 12h31min

Motociclista fica seriamente ferido após acidente em São Roque

Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: Português
Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: Português

Um motociclista sofreu ferimentos sérios após sofrer um acidente na manhã deste sábado, dia 18, na Rua Santa Quitéria, ao lado da Praça da República, em São Roque. Segundo informações do local, o motociclista seguia com sentido centro, porém ao ultrapassar o sinal vermelho acabou colidindo com uma caminhonete que vinha sentido Santa Quitéria.

O motorista da caminhonete tentou desviar, mas não pode evitar o impacto que ejetou o motoqueiro do seu veículo e caiu fortemente no asfalto. Com o impacto o motociclista, um homem de aproximadamente 25 anos, sofreu uma fratura exposta no joelho esquerdo, e veio a desfalecer por alguns instantes.

Populares que se encontravam no Posto do Rodolfo, viram todo o acontecimento e procuraram prestar socorro à vítima, acionando o resgate, a ambulância, e a Polícia Militar. Após instantes as autoridades chegaram ao local e após efetuarem os primeiros socorros encaminharam a vítima para a Santa Casa de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.