03/07/2015 às 11h14min - Atualizada em 03/07/2015 às 11h14min

Psiu Primo 7 traz nova solução para atendimento

O mais novo sistema de comunicação visual, sem fio, do grupo Psiu, armazena mais de três pedidos em um só painel e garante maior funcionalidade aos serviços dos estabelecimentos.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

É muito comum notarmos que clientes de bares, restaurantes, lanchonetes ou padarias, muitas vezes não ficam contentes com a forma de atendimento oferecida pelos garçons. Alguns chegam a desistir do cafezinho, a sobremesa ou até de mais uma cerveja por conta da demora ou até mesmo por não serem atendidos na ordem de chegada. A situação fica mais complicada quando o estabelecimento não consegue dar conta do grande número de freqüentadores.

Pensando nessa necessidade de oferecer uma maior rapidez, satisfação e fidelidade ao consumidor, José Rubens Almeida, proprietário da AGM Automação, que desde 2007 desenvolve produtos para o mercado da segurança eletrônica, criou o Psiu Primo 7, baseado no mesmo formato do Psiu Garçom, mas com custo muito mais baixo.

Ele é composto por transmissores individuais sem fio posicionados nas mesas e um painel de leds instalado em local estratégico do estabelecimento comercial. O cliente aciona um dos dois botões do transmissor em sua mesa, e seu número aparece no painel, que exibe até três pedidos ao mesmo tempo e armazena mais 17 chamados na memória, avisando o funcionário sobre a solicitação. O chamado só é apagado quando o garçom chega na mesa e aperta o segundo botão.

Utilizando a mesma tecnologia, o Psiu Primo 7 permite a apresentação de três pedidos no painel, mas garante a confirmação de outros números por conta de um alerta: o primeiro número aparece piscando, informando a existência de uma nova solicitação, fazendo com que se crie uma “fila” de pedidos. Um diferencial dos demais produtos do Psiu.

O empresário garante que o novo produto proporciona conforto, tranqüilidade e agilidade no processo, e não permite o esquecimento de algum consumidor. “Às vezes o local é grande e o garçom não consegue visualizar o chamado simultâneo das pessoas. Nosso objetivo é solucionar essa situação”, confirma.

Almeida afirma que alguns empresários estão interessados no novo recurso. “Já vendemos 5 peças que fizemos para os testes do primeiro lote, estamos encomendando outro lote de 50 peças. O empreendedor está confiante com o novo  equipamento”.

A quantidade de painéis de leds, que registram as chamadas, pode ser solicitada de acordo com a necessidade da empresa.

O sistema de comunicação visual do Psiu, também oferece versões para outros segmentos, na área da saúde, em clínicas e casas de repouso; onde a procura cresceu nos últimos meses, hospitais, no segmento de eventos e também no segmento logístico, aprimorando o trabalho dentro de grandes indústrias e empresas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.