03/07/2015 às 10h54min - Atualizada em 03/07/2015 às 10h54min

Comerciante que agrediu mulher com cotovelada será julgado em agosto

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: Reprodução / Internet

Está marcado o julgamento de Anderson Lúcio de Oliveira, preso desde agosto de 2014 por ter agredido a auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar. Segundo informações do portal G1, advogados de defesa e acusação envolvidos no caso confirmaram que o julgamento está agendado para 18 de agosto. A primeira audiência sobre o caso foi no dia 11 de novembro de 2014, em São Roque.

Anderson será julgado por um júri popular por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar. De acordo com o advogado do comerciante, Luiz Pires de Moraes Neto, em entrevista ao G1, a defesa não irá recorrer da decisão da justiça já que, até que o recurso fosse julgado, Anderson já teria cumprido quase toda a pena. Pós ser preso, Anderson chegou a pedir perdão para Fernanda, através de uma carta. “Peço expressamente a Fernanda Regina Cezar, o mais sincero perdão pelo ato impensado que cometi e reafirmo novamente que em momento algum tive qualquer intenção de atentar contra a sua vida” dizia um trecho do texto.

O conteúdo da carta nunca chegou a ser comentado publicamente por Fernanda ou seu advogado, Ademar Gomes Gomes. “As pessoas achavam que não iria a júri por considerarem apenas uma agressão. Ele contribuiu para o evento e houve o dolo, ele quis matá-la”, afirmou o advogado, também ao site G1.

Em entrevista ao Jornal da Economia, o Gomes chegou a falar que Fernanda teve sérias seqüelas após a agressão que a deixou internada durante dias por conta do traumatismo craniano sofrido ao cair de cabeça no chão, após ser agredida. “A Fernanda passou a ter problemas mentais após a agressão. Está totalmente desequilibrada e agressiva. Ela não é a mesma pessoa de antes, pois o caso de 2014 gerou um abalo psicológico, resultando em uma grande depressão e inclusive, uma forte revolta”, declara.

Entenda o caso

Fernanda Regina Cesar Santiago, de 30 anos, foi agredida com uma cotovelada pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, na Avenida Antonio Dias Bastos, em frente ao São Roque Clube, na madrugada do dia 16 de agosto de 2014. Ao receber o golpe a jovem perdeu momentaneamente os sentidos e ao cair no chão, bateu fortemente a cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou a vítima com sérios ferimentos na cabeça, realizando os primeiros socorros e a direcionando para a Santa Casa, de onde foi direcionada até o Hospital Regional de Sorocaba, com traumatismo craniano. A vítima permaneceu internada até o dia 01 de setembro. Anderson, se apresentou a Delegacia de São Roque no dia 19 e desde então encontra-se preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.