02/06/2015 às 14h27min - Atualizada em 02/06/2015 às 14h27min

Primeiro condomínio do Programa 'Minha Casa, Minha Vida' de São Roque será lançado em junho

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque comunicou, nesta semana, que um antigo sonho dos munícipes começará a se tornar realidade no próximo dia 18 de junho. Nesta data, a partir das 10h, será lançado durante evento no Recanto da Cascata, o primeiro condomínio do “Programa Habitacional de Interesse Social Minha Casa, Minha Vida” – Faixa II, no município. Na ocasião, a Incorporadora Rhodiumix, responsável pelo empreendimento, junto aos correspondentes da Caixa Econômica Federal, realizarão o pré-cadastro e simulação dos interessados em obter a casa própria.

O programa contemplará, os cidadãos que possuírem renda familiar de 3 a 6 salários mínimos, podendo também ser atendidos cidadãos com rendas superiores e que residam necessariamente no município. Para isso, o cidadão deve comparecer ao local, portando RG e CPF, holerite (03 últimos meses), comprovante de residência (do último mês) e certidão de nascimento/casamento. Aqueles que quiserem utilizar o FGTS deverão apresentar ainda, carteira de trabalho, cartão do PIS, extrato analítico do FGTS e a última declaração de Imposto de Renda, com o recibo de entrega. Vale lembrar, que após o lançamento oficial, as equipes continuarão atendendo no local, nos dias 19, 20 e 21 de junho das 10 às 16h. Os valores das parcelas podem variar de caso a caso, dependendo do financiamento.

Os condomínios:

O Condomínio Residencial Vida Nova I com 224 unidades habitacionais e o Condomínio Residencial Vida Nova II com 248 unidades habitacionais, ambos de interesse social, serão construídos em área privilegiada do bairro Jardim Santa Vitória, contarão com piscina, quadra esportiva, salão de festas, quiosque e playground. Serão dois modelos disponíveis, um com quintal e outro com terraço.

Valorizando o funcionário público:

Seguindo com benefícios em prol dos funcionários públicos, o Prefeito Daniel, solicitou que um percentual das casas, seja destinado para esta classe de trabalhadores, que diariamente atuam nos órgãos municipais, buscando o melhor para a cidade.

Mais casas:

O Prefeito afirma, que a Prefeitura vem trabalhando para o anuncio de novos condomínios, que contemplem também a Faixa I, que engloba trabalhadores que possuem renda familiar de até 3 salários mínimos. Todos os trâmites foram cumpridos, restando apenas à autorização por parte do Governo Federal.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.