29/05/2015 às 16h17min - Atualizada em 29/05/2015 às 16h17min

Alunos da FAC São Roque promovem II Mostra de Empreendedorismo

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Divulgação

Alunos do 7º semestre do curso de Administração da FAC São Roque irão realizar na quarta-feira, dia 03 de junho, a segunda Mostra de Empreendedorismo da instituição de ensino. O evento terá início às 18h30 e será realizado no São Roque Clube, localizado na Av. Antonino Dias Bastos, nº 368, região central da cidade.

O evento contará com duas importantes palestras, como a de Edson Carli, que é economista, empresário, coach e consultor, e que levará o tema “Gestão de Carreira”. E do palestrante Igor Medeiros, um exemplo de superação que convida as pessoas a superarem desafios, levando o tema “Inovação, empreendedorismo e superação”.

Para participar do evento basta levar 02kg de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues na entrada do evento. Todos os alimentos serão doados a instituições beneficentes.

O evento tem patrocínio de Garcia Sadler, Residencial Turmalina, Laleska eventos, Delta Colors, Formato Outdoor, NG Construções, Empório São Roque, Pizzaria do DJ, Restaurante C&Roma, Ilufios, Associação Atlética de Alumínio, Soldatopo Fladafi, Restaurante Pezzotta, Esola InterAtiva, ICIA - Lançamentos Imobiliários e Essencial Contabilidade. E leva o apoio de Jornal da Economia, Prefeitura de São Roque, São Roque Clube, Guia São Roque, Agito São Roque, FAC São Roque, São Roque Notícias e Gráfica Gel.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.