29/05/2015 às 11h30min - Atualizada em 29/05/2015 às 11h30min

GCM e Polícia Civil realizam diversas prisões em ação conjunta

Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / GCM
Da Redação: Rafael Barbosa - Foto: divulgação / GCM

A Guarda Municipal e a Polícia Civil de São Roque realizaram uma ação conjunta no município, na madrugada de terça-feira, dia 26. O Objetivo da operação foi o cumprimento de diversas ordens de prisão, emitidas pelo judiciário e que foram realizadas em diversos pontos da cidade.

A ação aconteceu simultaneamente em diversas cidades, percorrendo os dezoito municípios que compõem a área da Delegacia Seccional de Sorocaba e envolvendo a participação de 97 policiais em 32 viaturas ao todo.

De acordo com o portal Jornal Comando Policial, e de acordo com o Delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, o objetivo desse tipo de operação é concentrar recursos humanos para tornar mais eficiente o trabalho contra a criminalidade, que é realizado em consonância com as investigações feitas pela polícia. 

Segundo o portal, foram apreendidos em São Roque 4 flagrantes (tráfico de entorpecentes, totalizando 721 pedras de crack e 435 pinos de cocaína). Outro destaque da operação foi a recuperação de uma carga de leite, produto de estelionato, com recuperação de 2.340 litros do produto. As autoridades também tiveram sucesso em prender cinco indivíduos suspeitos de crimes diversos. Diego Ambrósio da Silva, Euricles Gregório da Silva e Roberto de Oliveira Alves, acusados por tráfico de drogas e porte de entorpecentes. Também foram detidos João Paulo Mendes e Willian Silva da Cruz (conhecido como Sapão).

Os indivíduos foram encaminhados ao Departamento de Polícia do município, onde todos os procedimentos legais foram tomados.

Ao todo, a operação prendeu 161 criminosos, apreendeu 30 quilos de drogas e recuperou 19 veículos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.