29/05/2015 às 10h53min - Atualizada em 29/05/2015 às 10h53min

APE SR entrega tablet para ganhador de rifa

Da Redação - Foto: Divulgação
Da Redação - Foto: Divulgação

Buscando aprimorar seu amparo legal, a APE SR (Associação dos Profissionais de Educação de São Roque) realizou no primeiro quadrimestre do ano a rifa de um Tablet Samsung para, com o valor arrecadado, custear os trabalhos de assessoria jurídica para a efetivação de leis que protegem os direitos dos professores. O resultado não poderia ter sido mais satisfatório: além de atingir os valores necessários para o pagamento dos advogados, na quinta-feira, 14 de maio foi realizada a entrega do prêmio que foi ganho pelo professor de matemática Walterley da Silva, da EMEF “Barão de Piratininga”.

A APE SR (Associação dos Profissionais de Educação de São Roque), entidade sem fins lucrativos, busca a melhoria das condições de trabalho e a consequente sensação de acolhimento e bem estar no ambiente escolar a partir da efetiva implementação de políticas públicas que privilegiem a valorização do magistério e da instituição escolar como um todo.

Neste momento em que pululam manifestações de indignação com o estado de coisas das escolas públicas do país todo, defender os direitos dos professores é buscar a valorização desta carreira que, como tão bem disse Paulo Freire, é capaz de, com a ajuda de todos, auxiliar efetivamente a transformar a sociedade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.