18/05/2015 às 09h35min - Atualizada em 18/05/2015 às 09h35min

Ladrões são presos em Mairinque por roubarem ursos de pelúcia

Da Redação / Com informaçõesn do São Roque Notícias - Foto: São Roque Notícias
Da Redação / Com informaçõesn do São Roque Notícias - Foto: São Roque Notícias

Três homens foram presos pela PM de Mairinque por furtarem ursos de pelúcia de uma loja de bombons, localizada no centro da cidade, na madrugada de sábado, dia 16, segundo informações do site São Roque Notícias.

Os criminosos foram flagrados pelo dono do estabelecimento quebrando o vidro da loja e fugindo com alguns artigos. O proprietário acionou a polícia, que encontrou dois dos assaltantes que ainda tinham em seu poder parte do material roubado. Continuando com as investigações, as autoridades conseguiram prender o terceiro criminoso em sua residência, onde encontraram o último urso roubado enfeitando a parte de cima da geladeira. Segundo o São Roque Notícias, as autoridades afirmam que ao todo, foram roubados três ursos, um copo, um quadro e um cofrinho de lata.

Presos em flagrante pelo crime de furto, os três acusados (dois com 21 anos e o outro com 20) foram levados para Unidade de Transferência de São Roque, onde permanecem detidos e aguardando para serem transferidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.