07/05/2015 às 16h36min - Atualizada em 08/05/2015 às 11h36min

Agredida por cotovelada é denunciada por madrasta

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Reprodução/Facebook
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Reprodução/Facebook

Na manhã da última quinta-feira, dia 07, Helena Marcos, de 56 anos, compareceu à redação do Jornal da Economia para denunciar o comportamento agressivo de sua enteada, Fernanda Regina Cesar que ficou nacionalmente conhecida pela agressão sofrida (cotovelada) no dia 16 de agosto de 2014, na Av. Antonino Dias Bastos, em São Roque, pelo comerciante Anderson Lúcio de Oliveira (Tingo) que continua preso. Na época, Fernanda ficou internada durante 16 dias, no Hospital Regional de Sorocaba.

Em entrevista ao Jornal da Economia, a madrasta de Fernanda conta que no último domingo, dia 03 de maio, a enteada apareceu em sua casa e agrediu ela e seu marido, pai de Fernanda, o que fez com que registrasse um Boletim de Ocorrência na Delegacia de São Roque na segunda-feira, dia 04.

 “Foi a segunda vez que Fernanda me agrediu. Ela é uma pessoa completamente violenta e dissimulada. Ela me chutava e puxava meu cabelo.  O pai dela ficou com os braços cheios de sangue de como ela unhava ele. Por isso, na segunda-feira, fui na delegacia e fiz um B.O contra ela, sobre agressão”, comenta a madrasta.

Helena tem uma união com o pai de Fernanda há 8 anos e, de acordo com ela, durante todo esse tempo sempre presenciou os atos violentos da mulher. “Desde que estou com  o pai dela, comecei a conhecer o quanto ela é uma pessoa manipuladora, mentirosa e violenta. Ela se faz de vítima para as pessoas, mas sempre agrediu o pai, não tem nenhuma forma de respeito por ele.”

Segundo Helena, Fernanda se torna ainda mais agressiva quando usa drogas. “Eu fiquei no hospital com ela na época da agressão, em agosto de 2014. Acompanhei quando foi internada em Santos, por causa de drogas, mas ela não reconhece as coisas que as pessoas fazem por ela. Cansei de ver suas agressões para com o pai que sempre ‘passou  a mão na cabeça’  aceitando tudo que ela faz. Ela está acabando com minha vida, acho que é hora de dar um basta e mostrar para as pessoas que ela não é tão coitada como se diz ser”, comenta.

A madrasta também disse ao Jornal da Economia que Fernanda não sofreu nenhuma seqüela depois da agressão sofrida no ano passado. “Não existe nenhuma seqüela, o irmão diz que sim, mas é mentira. Ela continua aprontando...”

A redação do Jornal da Economia entrou em contato com Geraldo César, pai de Fernanda, que preferiu não comentar nada sobre o assunto, alegando ser apenas problemas pessoais de família.

Já o Dr. Ademar Gomes, advogado de Fernanda, comenta que o laudo após a agressão, apontava seqüelas e que a mesma necessitaria de tratamento. “A Fernanda passou a ter problemas mentais após a agressão. Está totalmente desequilibrada e agressiva. Ela não é a mesma pessoa de antes, pois o caso de 2014 gerou um abalo psicológico, resultando em uma grande depressão e inclusive, uma forte revolta.”, declara o advogado.


(Helena Marcos, em entrevista ao Jornal da Economia)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.