24/04/2015 às 14h08min - Atualizada em 24/04/2015 às 14h08min

Motorista é preso por causar grave acidente na Raposo Tavares em São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Fotos: Jornal da Economia
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Fotos: Jornal da Economia

Um grave acidente aconteceu por volta das 18h da última quinta-feira, dia 23, na Rodovia Raposo Tavares, km 64, entre os bairros São Rafael e Vila Nova, em São Roque. Envolvendo uma moto e um carro, o acidente causou grande congestionamento.

Um motorista de 62 anos, morador de Mairinque,que dirigia um veículo com placas do Rio de Janeiro, bateu violentamente contra uma moto, com placas de Mairinque, que seguia sentido contrário da rodovia, com dois ocupantes,segundo portal São Roque Notícias.

O Corpo de Bombeiros, Regaste da ViaOeste e Resgate do Setor de Saúde de São Roque foram acionados para o socorro das vítimas.

O condutor da moto de 33 anos, morador de Mairinque, foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Sorocaba. Já o rapaz que estava na garupa, de 32 anos, também de Mairinque, foi levado para a Santa Casa de São Roque.

Ainda segundo o portal São Roque Notícias, o motorista do veículo disse aos policiais que perdeu o controle da direção na via e acabou batendo na motocicleta. O mesmo foi levado ao plantão policial e foi submetido ao teste do bafômetro para medir a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea. Após o teste, foi confirmado 0,47 mg/l de álcool expelido por ar alveolar. Com isso, o delegado de plantão deu voz de prisão em flagrante ao motorista por embriaguez ao volante.

Como o crime é afiançável, o delegado arbitrou em desfavor do indiciado o valor de três salários mínimos (R$ 2.346,00) para que ele respondesse em liberdade, porém o motorista não pagou a quantia e foi levado para a carceragem onde permanece preso à disposição da Justiça.

Os veículos foram apreendidos e vão passar por perícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.