30/03/2015 às 10h26min - Atualizada em 30/03/2015 às 10h26min

Falece Carlos Gaspri

Da Redação - Foto: Arquivo Pessoal
Da Redação - Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu aos 33 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 30, o profissional e cidadão são-roquense Carlos Henrique de Gaspri.

Carlinhos, como ficou conhecido, era funcionário da Prefeitura de São Roque, onde iniciou seu trabalho na gestão do Prefeito Daniel em janeiro de 2013 na Assessoria de Imprensa e recentemente passou a atuar no Núcleo de Regularização Imobiliária. Carlinhos também teve passagens como colunista em sites e jornais da cidade divulgando informações sobre direito (no qual era bacharel) .

De acordo com a família, Carlinhos estava com diabetes e o seu quadro teria piorado recentemente, assim passando a apresentar diversos problemas clínicos, principalmente nos rins. Nas últimas semanas, ele havia se afastado do trabalho e iniciou um tratamento em casa. Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 03h30 este começou a passar mal e respirar com dificuldade. O resgate foi acionado e Carlinhos foi socorrido à Santa Casa de São Roque, mas não resistiu e veio a falecer em decorrência ao quadro de insuficiência renal crônica

O corpo de Carlinhos está sendo velado no Velório Municipal (Cemitério da Paz) e o enterro está marcado para às 17 horas, no mesmo local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.