22/03/2015 às 10h14min - Atualizada em 22/03/2015 às 10h14min

Idoso é atropelado em São Roque

Da Redação com informações do portal São Roque Notícias - Foto: São Roque Notícias
Da Redação com informações do portal São Roque Notícias - Foto: São Roque Notícias

De acordo com o portal São Roque Notícias, um idoso de 79 anos ficou gravemente ao ser atropelado quando tentava atravessar a Rodovia Raposo Tavares, na manhã de sábado, dia 21. O acidente aconteceu no km 59, na região do Taboão,  em São Roque, por volta das 11h30.

O motorista disse a polícia que seguia sentido São Paulo e quando chegou neste trecho o aposentado atravessou a pista na frente do seu veículo. No veículo havia também um passageiro, e o condutor alega ter freado, mas estava muito próximo para evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o idoso foi levado para a Santa Casa de São Roque em estado grave, com diversos ferimentos na cabeça, rosto, braços e pernas.

O motorista teve ferimentos leves e também recebeu cuidados médicos. Mais tarde registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de São Roque e foi liberado. No relato ele diz que o idoso atravessou a pista sem olhar e em local não permitido, pois há 600 metros do local do acidente existe uma passarela pra a travessia.

Após o registro policial o carro foi apreendido e recolhido ao pátio para passar por perícia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.