04/03/2015 às 10h30min - Atualizada em 04/03/2015 às 10h30min

Sinalização viária: mais segurança aos usuários das vias públicas em Cotia

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Quel Moraes
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Quel Moraes

Segurança no trânsito é sinônimo de tranquilidade para motoristas e pedestres. Pensando nisso, a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) executou a sinalização em vias que foram recentemente recapeadas pela Secretaria de Obras. “A parceria entre as duas Secretarias resulta em benefícios para moradores de toda cidade e reflete num trânsito mais seguro”.

Recentemente recapeada, a Avenida Santo Antônio e as ruas adjacentes também já foram devidamente sinalizadas, assim como toda entrada da cidade que foi recapeada em parceria com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

E atenção, motoristas: um lado da Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1806, no Parque Bahia (em frente ao Forum) está com proibição para estacionar e parar. Essa medida foi adotada para melhorar a fluidez do trânsito, que tem ficado cada vez mais carregado em horários de entrada e saída das escolas.

O serviço de recuperação da sinalização viária segue nesta quarta-feira (4/3) na Rua Benedito Lemos Leite, na Vila Monte Serrat. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.