26/02/2015 às 13h21min - Atualizada em 26/02/2015 às 13h21min

Bacalhau português atrai visitantes à Vila Don Patto

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Com a Páscoa se aproximando, o tradicional bacalhau português chega como ótima opção à mesa. Em São Roque, cidade a 50 minutos de São Paulo, a Vila Don Patto oferece um vasto cardápio desta iguaria, com bolinho de bacalhau, espetada de bacalhau, bacalhau Don Patto, bacalhau à Zé do Pipo, bacalhau à Lagareiro, bacalhau Ouro do Patto, bacalhau José Anadia, bacalhau às natas, pizzas (inclusive as legítimas portuguesa e de bacalhau), bacalhau Valdir Nunes (à moda do chef) e a exclusiva linguiça de bacalhau, marca registrada da casa.

Além do restaurante, o local dispõe de uma área de 40 mil metros quadrados, onde visitantes de todas as idades podem apreciar a adega, cafeteria, sorveteria e o empório gourmet, com deliciosos chocolates de damasco. Há, ainda, criações artesanais mineiras e paulistas, como salames, biscoitos, doces caseiros e geleias de vinho e de cachaça; vinhos tinto e branco da região portuguesa D’Ouro, com selo DOC; espumantes Edma del Patto; vinhos próprios da casa, com três variedades de uvas (merlot, cabernet e chardonnay); e artesanatos provenientes de diversas cidades do Brasil e do exterior, como imagens de Santa Fátima, Galo de Barcelos, entre outros.

 

Como chegar

O acesso à Vila Don Patto pode ser feito pelas rodovias Raposo Tavares ou Castello Branco. De carro, são, aproximadamente, 50 minutos desde a capital. Em quase todos os finais de semana, o local recebe atrações especiais, como o encontro de membros de clubes de carros e motocicletas. Mais informações podem ser obtidas no site www.viladonpatto.com.br ou pelo Facebook: Vila Don Patto Restaurante. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.