21/02/2015 às 18h54min - Atualizada em 21/02/2015 às 18h54min

Menores praticam furto no Clube Atlético Paulistano

Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Gabriele Pinho
Da Redação: Gabriele Pinho - Foto: Gabriele Pinho

No início da tarde deste sábado, 21, menores praticaram furto no Clube Atlético Paulistano de São Roque. De acordo com a Gerente do clube, Rosângela Maria da Costa, três menores que já frequentavam o clube, chegaram ao local pedindo para utilizar a piscina gratuitamente.

"Dois deles ficaram me pedindo para entrar na piscina sem pagar e o terceiro invadiu a piscina sem permissão. Fechei a secretaria e fui até a piscina para solicitar que o garoto saísse de lá e quando voltei os outros dois já tinham ido embora", relata Rosângela.

A gerente contou que quando entrou na secretaria do clube percebeu que havia sido roubada a quantia de R$ 258 do caixa. Pessoas que estavam no local sairam atrás dos 3 menores e só encontraram o que havia invadido a piscina sem permissão. A mãe do menor foi chamada juntamente com a polícia.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de São Roque e o clube aguarda o andamento do caso que será levado ao Fórum de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.