26/01/2015 às 14h46min - Atualizada em 26/01/2015 às 14h46min

Originais do Samba realizará show no Carnaval de São Roque

Da Redação - Foto: Reprodução / Internet
Da Redação - Foto: Reprodução / Internet

A Prefeitura de São Roque confirmou que o Carnaval de São Roque deste ano terá o show do grupo “Originais do Samba”. A tração acontecerá na Avenida Bandeirantes, na segunda-feira, 16 de fevereiro, a partir das 20 horas e será aberta ao público. Neste dia não haverá desfile, tendo o show como abertura da programação de Carnaval da cidade, de acordo com o portal São Roque Notícias.

Em 2014 centenas de pessoas acompanharam o show do grupo Katinguelê e neste ano a expectativa é de que o publico aumente ainda mais.

Lembrando que neste ano o desfile das Escolas de Samba será realizado somente na terça-feira, 17 de fevereiro, e as quatro agremiações irão brigar pelo título.

De acordo com o portal São Roque Notícias, a Prefeitura também informou que a Avenida Bandeirantes receberá uma grande estrutura para atender a população. A Avenida receberá arquibancadas cobertas, banheiros químicos, praça de alimentação, grades de proteção, palco e espaço reservado para atendimento médico e segurança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.