23/01/2015 às 22h48min - Atualizada em 23/01/2015 às 22h48min

Estradas de São Roque passam por reformas e aplicação de massa asfáltica

Da Redação - Foto: Assessoria de Imprensa
Da Redação - Foto: Assessoria de Imprensa

Diversas estradas e vias de São Roque começaram a receber trabalhos de recuperação e colocação de massa asfáltica, segundo informações da Prefeitura de São Roque. A Rua Rodolfo Artur Salvetti, por exemplo, teve os trabalhos de pavimentação asfáltica intensificados, adiantando a entrega total desta "nova marginal", que ligará a região do Jardim Bandeirantes a Avenida Brasil, sentido Guaçu.

Outra via que também recebeu tratamento foi a Rua Anésio de Moraes, principal via da Vila Moraes (Buracão), a começou a receber nesta semana, a aplicação de massa asfáltica, por parte da empresa responsável pela obra. Esta ação vem após o principal trecho receber a instalação de guias e sarjetas, galerias de águas pluviais, bem como, rede de água e esgoto.

Através das equipes do Departamento de Obras, recentemente também foram realizados reparos em diversos trechos ao longo da Estrada do Monjolinho, pertencente ao município. O local contou com a ampliação do leito carroçável com colocação de brita em alguns pontos, além dos serviços de limpeza e roçada, bem como o nivelamento da beira da pista, possibilitando a passagem de veículos com mais tranquilidade e segurança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.