17/01/2015 às 20h01min - Atualizada em 17/01/2015 às 20h01min

Criminosos são presos ao roubarem van dos Correios de São Roque

Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Da Redação: Gabriele Pinho com informações do São Roque Notícias - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens e uma menor foram presos pela Polícia Militar, na tarde da última sexta-feira, 16, após roubarem uma van dos Correios de São Roque, de acordo com informações do São Roque Notícias.

De acordo com a polícia, o veículo que faria a entrega do Sedex saiu da sede dos Correios, que fica na rua Sete de Setembro, no centro da cidade, por volta das 15h.

O veículo havia iniciado suas  entregas pela rua Amador Bueno e estacionou próximo de um semáforo ao lado de um posto de combustível, próximo da Av. João Pessoa, e permaneceu parada enquanto o motorista ia fazer as entregas. Ao retornar o entregador foi rendido por dois homens armados. Um deles pediu as chaves, tomou direção da van e saiu. O comparsa voltou para um veículo, onde a menor aguardava e fugiram atrás da van.

A Polícia Militar foi acionada e todas as viaturas receberam o alerta do roubo.

Uma equipe que seguia pela Rodovia Quintino de Lima, que liga São Roque à Ibiúna, se deparou com a van. Neste instante os policiais começaram a acompanhar o veículo. Os assaltantes perceberam e aceleraram.

Os PM iniciaram uma perseguição e os criminosos entraram com os carros em uma estrada de terra na divisa dos bairros Vinhedos e Campininha, abandonando os veículos numa trilha. Ao tentarem fugir pela mata, a menor e os dois homens foram alcançados e presos pelos policiais. Levados para a delegacia de São Roque, foram presos em flagrante por roubo qualificado.

A Van foi recuperada com todas as mercadorias. O veículo dos assaltantes era roubado e foi apreendido.

A menor foi levada para a Fundação Casa e os dois homens encaminhados para um CDP de Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.