15/12/2014 às 16h19min - Atualizada em 16/12/2014 às 10h05min

Mulher Morre ao ser atropelada na Rua São Paulo

Da Redação - Foto: Carlos Mello
Da Redação - Foto: Carlos Mello

 Uma senhora foi atropelada enquanto tentava atravessar a Rua São Paulo, no final da tarde desta segunda-feira, dia 15, em São Roque. Segundo Informações dos familiares, Lourdes Castro Pedro foi atropelada enquanto deixava sua casa para dirigir-se a casa da filha, onde passaria a noite.

A motorista responsável, afirma que não viu a vítima, pois ela se encontrava no ponto cego do carro, ocasionando o acidente. Segundo informações do local, Lourdes atravessava a rua de maneira distraída e fora da faixa de pedestres no momento em que foi atingida pelo carro.

A mulher foi socorrida pela ambulância da Prefeitura de São Roque e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Segundo familiares, a senhora de 87 anos era uma mulher ativa e havia deixado a academia, onde seu sobrinho é professor, pouco tempo antes de ser atropelada.

Segundo o neto da vítima, o conhecido Juninho, a avó teve o mesmo destino do marido, morto ao ser atropelado enquanto trafegava pela calçada naquela mesma rua. Porém, segundo o Professor de Educação Física, a família não culpa a motorista pela tragédia. “Foi uma fatalidade”, lamenta o neto.

Lourdes Castro Pedro esta sendo velada neste momento, no Velório Municipal de São Roque. O enterro da aposentada está marcado para as 16 horas, no Cemitério da Paz.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.