15/12/2014 às 13h41min - Atualizada em 15/12/2014 às 13h41min

Cofre de agência do Banco do Brasil é arrombado em Mairinque

Da Redação - Foto: São Roque Notícias
Da Redação - Foto: São Roque Notícias

O cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Mairinque foi arrombado. Os funcionários do local, situado na Avenida Dr. Gaspar Ricardo Júnior, descobriram o furto na manhã desta segunda-feira, dia 15.  

Segundo informações do site São Roque Notícias, equipes da Guarda Municipal estão preservando o local e aguardam a chegada de peritos.  

Os sensores de alarme foram desligados e as câmeras de segurança foram cobertas, de modo que ninguém percebeu o ocorrido.

Os ladrões utilizaram um maçarico para fazer um buraco no cofre, de onde retiraram todo o dinheiro. Após o furto, eles saíram da agência sem serem notados.

Ainda segundo o São Roque Notícias, a polícia ainda não a data e a hora exata em que o crime aconteceu. A ação não pôde ser vista do lado de fora da agência pois o cofre fica guardado em uma sala fechada.

A direção do banco aguarda a perícia para ter mais informações sobre o furto e saber quanto de dinheiro que foi levado pelos criminosos. A reportagem do JE entrou em contato com a agência e apurou que apenas o atendimento dos caixas eletrônicos está funcionando normalmente. O banco não pôde passar mais informações.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.