04/12/2014 às 16h47min - Atualizada em 04/12/2014 às 16h47min

Homem rouba desodorante de supermercado em São Roque e é preso

Da Redação com informações do São Roque Notícias
Da Redação com informações do São Roque Notícias

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira, 04, após roubar dois frascos de desodorante de um supermercado localizado na região central de São Roque.

De acordo com as informações apuradas pelo portal São Roque Notícias, a ocorrência foi apresentada pela Guarda Civil Municipal de São Roque, que foi acionada na rua, sobre um homem que havia acabado de roubar um estabelecimento comercial. Assim, os guardas encontraram o suspeito sendo abordado pelo segurança do supermercado, na rua 7 de Setembro, no centro da cidade.

Em relato, o segurança comenta que estava no mercado quando viu o homem saindo com atitude suspeita. Já na saída do mercado, ao ser questionado, deixou cair da cintura os frascos roubados. O ladrão fugiu ao ser identificado com os produtos escondidos nas calças e quando segurança tentou barra-lo, acabou sendo agredido. Ainda assim, o perseguiu até a rua 7 de Setembro.

Com chegada da GCM, o homem foi encaminhado à Delegacia de São Roque. Os guardas informaram que o suspeito estava agressivo e foi preciso usar as algemas.
Diante dos depoimentos, o homem foi preso em flagrante por roubo, que foi caracterizado quando o acusado passou a agredir o segurança, do contrário, a ação seria considerada furto, sendo preso de ambas as formas.

O indiciado foi conduzido a carceragem da Unidade Provisória de São Roque onde ficou a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.