25/11/2014 às 16h11min - Atualizada em 25/11/2014 às 16h11min

Polícia Militar prende um indivíduo em flagrante por tentativa furto em São Roque

Da Redação - foto: divulgação PM
Da Redação - foto: divulgação PM

A PM prendeu um indivíduo por tentativa de furto no centro de São Roque, na manhã de sábado, dia 22.

 Por volta das 08h 30min, uma equipe de policiais foi acionada via COPOM, informando que uma mulher havia tido seu cartão retido em um terminal eletrônico no banco Caixa Econômica Federal e que logo após um ocorrido, um homem apareceu oferecendo ajuda a mulher. Desconfiada, a mulher abandonou o cartão, deixando a agência e ao tentar efetuar a ligação, notou uma movimentação estranha do homem que havia se oferecido para ajudá-la.

Cientes das informações, os policiais militares foram até o local e encontraram o suspeito ainda no interior do banco e ao abordarem o suspeitos, as autoridades tiveram sucesso em localizar e apreender o cartão da vítima em poder do indivíduo. Ao realizarem uma busca no caixa eletrônico, os policiais também encontraram um dispositivo acoplado em um dos terminais utilizado para reter cartões. Os policiais ainda localizaram o veiculo utilizado pelo infrator, o qual constava que havia sido utilizado para dar fuga em um roubo praticado em Santos . 

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até a Delegacia da Policia Federal em Sorocaba e após todos os registros legais realizados o infrator permaneceu detido a disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.