14/11/2014 às 11h15min - Atualizada em 14/11/2014 às 11h15min

Final Estadual de Campeonato de Bandas e Fanfarras será neste domingo na Avenida Aracaí

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Neste domingo, 16, São Roque recebe na Avenida Aracaí, nas proximidades da Brasital a final do “Campeonato Estadual de Fanfarras e Bandas - 11º Paulistão 2014”.

No ano passado São Roque foi sede do evento e a novidade desta vez, é que a competição, que conta com desfiles e apresentações de 25 cidades, será na Avenida Aracaí.

Aberto ao público, o evento está marcado para ter início às 9 horas e término às 17 horas.

A realização do evento é do Departamento de Cultura e Turismo de São Roque com a Federação de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo (FFABESP). A expectativa é de uma grande competição, com a presença de um número expressivo de espectadores. As categorias participantes são: Banda Musical, Fanfarra Simples, Fanfarra com 1 Pisto, Banda Marcial Juvenil e Banda Marcial Sênior. Em setembro, uma etapa foi realizada em Santa Rita do Passa Quatro com a realização de uma seletiva. Já no mês passado, a competição foi em Cotia, e agora, a final com desfiles em São Roque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.