12/03/2024 às 17h03min - Atualizada em 12/03/2024 às 17h03min

Amilton Godoy encanta a plateia em noite de celebração na Brasital

Com entrada gratuita em parceria com o estado, o evento atraiu pessoas de todas as idades, celebrando os incríveis 70 anos de carreira do artista

Fotos: Divulgação
No último dia 9 de março, o C.E.C.T.  Brasital recebeu uma apresentação extraordinária, protagonizada pelo renomado músico brasileiro Amilton Godoy. Com entrada gratuita em parceria com o estado, o evento atraiu pessoas de todas as idades, celebrando os incríveis 70 anos de carreira do artista.

Godoy cativou o público com uma performance repleta de clássicos do Jazz, música clássica e MPB, além de compartilhar emocionantes histórias sobre sua jornada artística e seus encontros com lendas da música, como Milton Nascimento.

O concerto na Brasital não foi apenas uma performance, foi uma celebração da riqueza e diversidade da música brasileira, deixando uma marca que ficará na memória de todos os presentes e reafirmando o legado duradouro de Amilton Godoy na cena musical nacional e internacional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.