11/10/2014 às 12h21min - Atualizada em 11/10/2014 às 12h21min

Compartimento de carreta se solta na pista e interdita avenida em São Roque

Da Redação - Foto: São Roque Notícias
Da Redação - Foto: São Roque Notícias

O compartimento de uma "carreta bi-trem" acabou interditando a Avenida Bernardino de Lucca, no bairro BNH em São Roque. A cabine, pertencente a um caminhão da empresa Sadia, acabou se soltando enquanto o veículo fazia uma curva na estrada e acabou caindo no meio da pista.

De acordo com o site São Roque Notícias, por volta das 05h30 da manhã de sexta-feira, dia 10, o motorista do veículo seguia sentido Castello Branco e quando tentou entrar no sentido mão dupla, no trecho em questão, o compartimento se soltou quando o caminhão fazia a curva em cima da ponte.

Os produtos não foram danificados e ninguém ficou ferido, entretanto agentes do Departamento de Trânsito de São Roque precisaram ser acionados para reorganizar o tráfego até que o veículo fosse retirado. O trânsito foi desviado e foi montando um sistema de orientação e acompanhamento, determinando que os motoristas seguissem no sentido contrário da via, dividindo a pista do outro lado.

O compartimento ficou na estrada por um longo período de tempo e até as 11 horas da manhã de sexta ele ainda se encontrava no local, aguardando  um guindaste para reerguê-lo e colocá-lo no caminhão novamente


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.