23/09/2014 às 16h31min - Atualizada em 23/09/2014 às 16h31min

Veículo invade casa do bairro Santo Antônio

Da Redação - Fotos: José Manoel Ribeiro Lopes
Da Redação - Fotos: José Manoel Ribeiro Lopes

Um veículo invadiu uma casa na Rua Caetano de Felipo, no bairro Santo Antônio, na noite de segunda-feira, dia 22. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 17:30 hrs a condutora do carro, uma Parati GL,  passava pela rua quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o muro de uma das casas da rua.

Com o impacto, o veículo destruiu grande parte do muro da residência e praticamente adentrou completamente pelo quintal da moradia. Os moradores do local não foram atingidos, porém estilhaços do muro acabaram quebrando o vidro do automóvel dos donos da casa. Depois do ocorrido, os próprios moradores do bairro ajudaram a motorista a deixar o veículo e a encaminharam a sua residência, pois a mesma não havia se ferido no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local pouco tempo depois do ocorrido, se utilizaram de cabos dos próprios veículos para retirar a Parati da residência. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.