22/09/2014 às 10h13min - Atualizada em 22/09/2014 às 10h13min

Polícia de São Roque prende quadrilha que agiu em tentativa de assalto em Canguera

Da Redação - Foto: Divulgação /Polícia Civil
Da Redação - Foto: Divulgação /Polícia Civil

A Polícia Civil de São Roque conseguiu, através de um trabalho de investigação, conseguiu identificar e prender três dos quatro suspeitos de atirar em um Policial Militar durante uma tentativa de assalto ocorrida na quinta-feira, dia 11/09.

Essa ocorrência foi relatada pelo JE Online, onde um PM estava voltando de seu trabalho em uma motocicleta e teve de parar no meio da estrada, pois havia uma corda esticada na via. No momento em que o policial parou, um assaltante o abordou e houve troca de tiros. O PM foi baleado no joelho.

Um menor de 14 anos está entre as pessoas identificadas e segundo informações apuradas pelo site São Roque notícias, ele ajudou os comparsas a puxar uma corda no meio da estrada localizada no bairro Canguera em São Roque.

Ainda de acordo com informações do site São Roque Notícias, os investigadores receberam uma informação de um suspeito, que foi localizado na segunda-feira, dia 15, o qual apontou o envolvimento de outras três pessoas.

Todos os outros suspeito foram rapidamente identificados e os policiais foram até uma residência em Cotia na tarde da última sexta-feira, dia 19, e surpreenderam os suspeitos.
Na casa foram localizadas drogas e uma arma calibre 12. Também estavam presente outros dois integrantes da quadrilha que não participaram da tentativa de assalto em Canguera.
O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa após prestar depoimento aos policiais. O suspeito preso em São Roque e mais um preso em Cotia serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.
O quarto homem está foragido, foi identificado e é considerado procurado pela Justiça. Os dois homens que também estavam na casa em Cotia, ficaram presos por associação ao tráfico e formação de quadrilha.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.