28/07/2014 às 13h37min - Atualizada em 28/07/2014 às 13h37min

Veículo é roubado e incendiado no bairro Pavão em São Roque

O crime aconteceu no bairro Pavão, em São Roque, por volta das 22h30min

Da Redação: Lucas Caparelli com informações do site São Roque Notícias - Fotos: São Roque Notícias
Da Redação: Lucas Caparelli com informações do site São Roque Notícias - Fotos: São Roque Notícias

Criminosos roubaram e incendiaram um veículo na noite da última sexta-feira, dia 25. O crime aconteceu no bairro Pavão, em São Roque, por volta das 22h30min.

Segundo informações apuradas pelo site São Roque Notícias, o boletim de ocorrência relata que os bandidos foram até uma chácara em uma Kombi branca ano 1991 com placas da cidade de Cotia. Quando estavam se aproximando, um dos homens desceu do veículo e efetuou disparos de um revolver na direção do caseiro, de 37 anos, que estava em frente ao local, mas não se feriu e se escondeu em sua casa.

Os criminosos entraram na chácara e roubaram um Hyundai Elantra GLS branco, ano 1997, com placas de São Paulo. A chave do veículo estava no contato.
Ainda de acordo com o site São Roque Notícias, o caseiro afirma que se tratava de dois homens encapuzados, que fugiram.
A Polícia Militar foi chamada logo em seguida e antes de chegar ao local dos fatos acharam um carro incendiado ao lado de uma Kombi abandonados na beira da estrada.
Os PMs levaram o caseiro para realizar o reconhecimento dos veículos, mas ele só confirmou a Kombi e não soube dizer se o outro carro era o que havia sido roubado da chácara, pois estava totalmente carbonizado.

Na delegacia, as placas da Kombi foram checadas, mas não havia registros de irregularidades nem tampouco queixa de furto ou roubo. A Polícia Civil investigará o caso. Os veículos foram guinchados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.