15/04/2014 às 09h32min - Atualizada em 15/04/2014 às 09h32min

Polícia prende traficantes na estrada que liga São Roque a Itapevi

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram levados à Delegacia de São Roque, onde permaneceram presos à disposição da justiça

Dois indivíduos foram detidos, acusados de tráfico de drogas, na manhã do último sábado, dia 12, em São Roque. A prisão aconteceu precisamente no km 50 da Rodovia Renê Benedito Silva, no Bairro de São João Velho, onde policiais militares realizavam patrulha rotineira e foram ultrapassados por uma motocicleta Honda, modelo CG 150, com dois indivíduos.

Suspeitando da atitude, os policiais deram ordem de parada para efetuar abordagem e revista. Neste momento, o rapaz que estava na garupa, de 21 anos, “dispensou” uma sacola, arremessando-a no acostamento. Os policiais verificaram o material e constataram a quantia de cinco pedras de crack. Após a revista, também foi encontrada uma porção de cocaína e mais R$ 80,00 em dinheiro com o garupa e R$ 42 com o piloto, de 20 anos.

Segundo informações da polícia, apuradas pelo portal São Roque Notícias, moradores de São Roque e região costumam ir até a cidade de Itapevi, no bairro Amador Bueno, para comprar drogas para revendê-las.

O dois foram levados à Delegacia de São Roque, onde permaneceram encarcerados a disposição da justiça. O indivíduo que estava na garupa possuía antecedente criminal por tráfico de entorpecentes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.