22/11/2017 às 15h21min - Atualizada em 22/11/2017 às 15h21min

“Me forçaram a tomar 1 litro de pinga”, diz motorista de caminhão roubado e encontrado em São Roque

Vítima afirma que foi sequestrada e embriagada por ladrões

Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: Alagoas 24 Horas
Da Redação: Rafael Barbosa - Imagem: Alagoas 24 Horas

O motorista de um caminhão que foi roubado em São Paulo e posteriormente encontrado em São Roque alegou que foi sequestrado e obrigado a se embebedar pelos marginais. O fato ocorreu na madrugada de segunda-feira (20), quando o caminhão foi roubado na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), localizado na região da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Segundo a vítima o mesmo foi abordado enquanto estava na cabine do caminhão por dois indivíduos armados, que rapidamente o renderam e pediram que mantivesse a calma pois somente queriam a carga do caminhão. O motorista foi mantido por cerca de duas horas dentro da cabine enquanto os marginais desativavam o rastreador do automóvel.

Por volta das 04 horas da madrugada, os três deixaram o CEAGRESP com o caminhão e o levaram até um local onde foi colocado dentro de outro veículo (um Fiat Siena de cor Vinho), da onde foi levado para outro ponto, onde novamente trocou de carro, desta vez para um Fiat Uno de cor branca.

De lá o homem foi levado para um cativeiro onde o “obrigaram a tomar um litro de pinga” e o mantiveram no local até a tarde, quando foi retirado do cárcere e abandonado na região do Jardim Sábia em Cotia.

Quando o homem se dirigiu a delegacia da cidade para prestar a ocorrência, descobriu que o veículo havia sido encontrado por Policiais Militares em São Roque. A carga de alimentos do veículo foi roubada.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.